domingo, 1 de julho de 2012

Deus fiel!!!


"A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."
Hebreus 11:1

"Nem olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem,aquilo que Deus preparou para os que o amam."
1 Coríntios 2:9

"Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma, e ficará satisfeito"
Isaías 53:10-11

Olá, pessoal!!! Tudo bem!

Nestas últimas semanas, Deus tem me recordado de muitas ministrações que há muitos anos atrás Ele me ensinou e me fortaleceu. Uma dessas ministrações é sobre a FÉ.
E um dos livros referencial que li muitas vezes é "A Quarta Dimensão" do David (Paul) Yonggi Cho, pastor da maior igreja da Coréia do Sul. O link deste livro em pdf para quem quiser ler é: http://images.verdade3.multiply.multiplycontent.com/attachment/0/SP4R@woKCBkAAHlLHGM1/A%20quarta%20dimens%C3%A3o%20-%20Paul%20Yonggi%20Cho.pdf?nmid=121405540


Deus nos entrega sonhos e promessas e precisamos da FÉ para vivermos esta realidade.
Mas na maioria das vezes, quando olhamos ao nosso redor, não conseguimos ver possibilidades para que estes sonhos aconteçam. É nessas horas que precisamos exercitar a nossa fé. Não devemos nos ater naquilo que estamos vendo, mas devemos nos concentrar naquilo que cremos!!! Podemos fechar os nossos olhos e contemplar com a nossa fé todas as palavras que Deus reservou para cada um de nós!!! Se você ainda não tem uma promessa de Deus, busque dEle e Ele lhe dará. Se você já possui, mesmo que seja já há muitos anos e ainda não se cumpriu, alcance esta promessa através da sua fé agora!!!

O pr. Cho disse em seu livro a este respeito:

"Deus jamais produzirá nenhuma de suas grandes obras a menos que a realize por meio de sua fé, da fé que deu a você.". "A fé é a substância das coisas que esperamos, substância que possui uma primeira etapa de desenvolvimento (de incubação) antes que seu uso possa ser completo e eficaz." (Quarta dimensão- capítulo 1)

Mesmo que você não veja, creia. Mesmo que você não esteja vivendo ainda, tenha a certeza que você viverá!! Deus é fiel para cumprir as suas promessas!!!
O que potencializa a nossa fé e nos faz rasgar o mundo sobrenatural para alcançar o natural são os sonhos e as visões que alimentamos em direção as promessas de Deus. O pr. Cho também diz:

"Ao ler a Escritura você pode ampliar suas visões e seus sonhos. Fabrique suas visões e sonhos, e crie. Permita que o Espírito Santo venha e avive as passagens bíblicas que você lê,
 e implante visões nos jovens e sonhos nos velhos."
"...você pode sentar-se numa cadeira e sonhar. Isso tem poder. Permita que o Espírito Santo venha e lhe ensine a sua linguagem, a linguagem dos sonhos e visões. Então conserve essas visões, conserve esses sonhos,  e deixe que o Espírito Santo flua através dessa linguagem, e crie."  "Primeiro tenha um objetivo claro, então faça uma imagem mental, vívida e gráfica, e torne-se entusiasta, orando durante todo o processo."  (Quarta dimensão- capítulo 2)

Deus tem o melhor para as nossas vidas, o melhor dentro dos seus princípios bíblicos, dentro dos Seus Sonhos para nós.  Nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós!!! Vamos crer nisso, sonhar, imaginar, declarar e fazer a nossa parte, pois Deus se alegrará em ver o fruto do seu penoso trabalho conquistado na Cruz do Calvário em nossas vidas!!!:) Creia e você verá a Glória de Deus!!! Deus ainda nos promete:

“Por amor de Sião, Eu não sossegarei, por amor de Jerusalém não descansarei, enquanto a sua justiça não resplandecer como a alvorada, e a sua salvação, como a chama de uma tocha.”
Isaias 62.1



Um grande beijo! Amo vocês!!!